terça-feira, 25 de março de 2008

Bolo com Pasta Americana (Tema Nemo)

Hoje estamos postando mais um bolo com pasta americana, com o tema do Nemo. O bolo é de chocolate com doce de leite. Uma delícia!!!



domingo, 23 de março de 2008

Bolo com Pasta Americana (Tema Carros)

Os bolos cobertos com pasta americana têm sido a sensação nas festas infantis, de 15 anos e casamento. Hoje estamos postando um bolo com o Tema dos Carros. Espero que gostem. O preço do quilo do bolo de pasta americana é R$ 50,00. Espero que gostem!!!




Detalhe carrinho
Detalhe do símbolo

Mais informações : 2202.4846 ou 3271.7291

Bolo Diet

Criamos uma linha de bolos e doces diet para aqueles que não podem consumir açúcar. Temos bolos, rocamboles e sobremesas diet que todos vão adorar.

Tipos de bolos diet

Bolo Frutas Diet – pão de ló, com recheio de creme de abacaxi e pêssego e coberto com chantilly e frutas.

Mousse de Chocolate Diet – bolo de chocolate, com recheio de mousse e coberto com chantilly e raspas de chocolate.

Delícia de Morango Diet – pão de ló, com recheio de geléia de morango com chantilly e coberto com chantilly e morango.

Opção: pode substituir a geléia de morango diet, por geléia de frutas vermelhas diet ou geléia de damasco diet.

Bolo Floresta Negra Diet – bolo de chocolate, com recheio de chantilly e cereja, coberto com chantilly e raspas de chocolate diet.

Bolo de Fruta – pão de ló, com recheio de creme ou chantilly e a fruta de sua preferência, coberto com chantilly e frutas.


Bolo Diet de Frutas (Abacaxi com Pêssego)

Mais informações: 2202.4846 ou 3271.7291

Bolo Delícia de Ovos

Aqui está mais um de nossos bolos, o Delícia de Ovos, feito de pão de ló, creme de ovos e coberto com chantilly e fios de ovos. Uma delícia.

segunda-feira, 10 de março de 2008

Docinhos para sua festa

O momento mais esperado da festa é a hora de cortar o bolo e comer os docinhos né?! Ninguém resiste a essas pequenas delícias. Então fiquem com água na boca com os nossos docinhos. Não perca tempo e peça para sua festa...


Olho de Sogra


Detalhe Olho de Sogra


Beijinho


Detalhe Beijinho


Brigadeiro


Detalhe Brigadeiro

Estamos esperando seu pedido.
Ligue para gente 2202.4846 ou 3271.7291.

domingo, 9 de março de 2008

Nossos Bolos

Temos vários tipos de deliciosos bolos tentando atender todos os gostos. Se não achar o que mais lhe agrada nas nossas opções, produzimos o que você preferir.

Trufas – bolo de chocolate ou branco, com recheio de trufa de chocolate, com cobertura de chantilly e raspas de chocolate. Variações – trufa com cereja, ameixa, morango e coco.

Sonho de Valsa – bolo de chocolate com recheio de chantilly com bombom sonho de valsa, com cobertura de chocolate, bombons e raspas de chocolate.

Ouro Branco – bolo de chocolate ou branco com recheio de chantilly com bombom ouro branco, com cobertura de chocolate, bombons e raspas de chocolate.

Bolo Prestígio – bolo de chocolate com recheio de coco, com cobertura de ganache, chantilly e coco.

Floresta Branca – bolo branco com recheio de chantilly com cereja, cobertura de chantilly com raspas de chocolate branco e cereja.

Floresta Negra – bolo de chocolate com recheio de chantilly com cereja, cobertura de chantilly com raspas de chocolate e cereja.

Bolo de Mousse – bolo de chocolate ou branco com recheio de mousse de chocolate ao leite ou branco, com cobertura de chantilly com chocolate. (esse mesmo recheio pode ser acrescentado morango ou cereja).

Bolo de Mousse com Crocante - bolo de chocolate ou branco com recheio de mousse de chocolate e crocante, com cobertura de chantilly, raspas de chocolate e crocante.

Bolo de Ganache – bolo de chocolate ou branco com recheio de creme de ganache, com cobertura de creme de chocolate com rapas de chocolate.

Bolo de Nozes – bolo branco com recheio de nozes e chantilly, com cobertura de chantilly com nozes picadas.

Bolo Misto – bolo de chocolate e branco com recheio de mousse de chocolate branco e preto, com cobertura de creme de chocolate e raspas de chocolate.

Bolo Crocante – bolo de chocolate ou branco com recheio de creme crocante, com cobertura de ganache, raspas de chocolate e crocante.

Bolo Brigadeiro – bolo de chocolate com recheio de brigadeiro e chocolate, com cobertura de chantilly e raspas de chocolate.

Bolo de Ameixa – bolo branco com recheio de doce de leite com ameixa, com cobertura de chantilly, ameixa e fios de caramelo.

Bolo de Mousse de Maracujá – bolo de chocolate ou branco com recheio de mousse de maracujá, com cobertura de chantilly, ganache e maracujá.

Bolo de Mousse de Pêssego – bolo branco com recheio de mousse de pêssego, com cobertura de chantilly e pêssego

Bolo Sensação – bolo de chocolate ou branco com mousse de morango e chantilly com morango, com cobertura de ganache, chantilly e morangos.

Bolo Carolinas – bolo branco com recheio de creme de doce de leite e chantilly, com cobertura de chantilly, carolinas recheadas de doce de leite e fios de ovos.

Bolo de Abacaxi – bolo branco com recheio de creme de abacaxi com cobertura de chantilly ou marshmalow e abacaxi.

Bolo de Morango – bolo branco com recheio de creme com morango, coberto com chantilly ou merengue, fios de calda e morango.

Bolo Trufado de Brigadeiro – bolo de chocolate ou pão de ló, com recheio de brigadeiro trufado preto, branco ou misto, com cobertura de marshmalow, granulado e brigadeiro.

Bolo Delícia de Ovos – bolo branco com recheio de creme de ovos e chantilly, com cobertura de chantilly, fios de ovos e cereja.

Espero que gostem!!!

sábado, 8 de março de 2008

Bolo de Ganache

Estou publicando mais um bolo de chocolate com recheio e cobertura de ganache e chantilly, com raspas de chocolate. Esse bolo serve até 35 pessoas. Uma tentação!!!





Gostou? Então liga para gente 2202.4846 ou 3271.7291.

quarta-feira, 5 de março de 2008

Bolo de Ganache e Docinhos

Quem não gosta de chocolate? Difícil alguém dizer que não gosta né? Hoje estamos postando um bolo de chocolate com recheio de ganache, coberto com chantilly e raspas de chocolate, uma maravilha.
Além disso, tem os nossos docinhos, o brigadeiro e o bicho de pé. Não esqueçam dos nossos doces decorados para casamento e festa de 15 anos, hoje estamos colocando quatro tipos.
Espero que gostem!!!


Bolo de chocolate com recheio de ganache.


Brigadeiro


Brigadeiro e Bicho de Pé


Doces banhados no chocolate branco e preto

Encomendas pelo telefone 2202.4846 ou 3271.7291.
Fazemos orçamento por e-mail carollfernandes@yahoo.com.br

segunda-feira, 3 de março de 2008

Outros modelos de Bem Nascido

O bem nascido tem sido um sucesso para lembrancinha de nascimento. Estou postando mais alguns modelos de embalagens. Em breve colocarei os modelos de caixinhas e com tecidos.

Uma outra opção bem gostosa para lembrancinha é o pão de mel. Ele vem embalado igual ao bem nascido e tem várias opções de recheio (doce de leite, doce de leite com nozes, prestígio, trufa e brigadeiro branco ou preto).

Espero que gostem.





Entre em contato conosco pelos telefones 2202.4846 ou 3271.7291
Solicite seu orçamento pelo e-mail carollfernandes@yahoo.com.br