sábado, 18 de fevereiro de 2012

Lembrancinha Pepe

Fizemos 130 lembrancinhas para comemorar o aniversário do Pepe, foram 130 trufas grandes embaladas no saquinho de celofane com fitinha de cetim número 1 nas cores branca e preta.





Festa Galinha Pintadinha

Fizemos os doces dessa festa em parceria com a Lú da Plus Party, produzimos os doces enrolados, dos copinhos, as mini tortinhas e os cakepops










.

Festa Pooh

Fiz esses doces da festa do Pooh a pedido da mamãe Priscila, para a festa de um aninho do Gabriel, fizemos os 130 doces, 30 pães de mel e 30 pirulitos. Espero que gostem...













Doce Arvorezinha

Essa arvorezinha não é um charme... Novidade... Base de trufa, com as florzinhas em pasta americana.

Docinhos Festa Hello Kitty

Amei fazer esses docinhos com o tema Hello Kitty, ficaram lindinhos, brigadeiro branco, beijinho, bombom de maracujá e mini tortinha de morango.






Lembrancinha Dona Maria 90 anos

Produzimos 130 lembrancinhas para comemorar os 90 anos da Dona Maria a pedido da sua filha, mini bolinho recheado com trufa branca e pedaços de damasco com plaquinha com dizeres.




Festa da Mariana

Fizemos os doces e pirulitos para festa da Mariana. Pirulito de chocolate com a inicial, mini bolinho recheado com brigadeiro e mini tortinha de ovos.




Doces Finos

Esses doces foram produzidos a pedido da cliente Fabiana. Mini bolinho recheado de brigadeiro trufado, mini quindins, mini tortinha de ganache e mini tortinha de ovos com cereja.





Pirulitos Tema Fazendinha

Produzimos 85 pirulitos de chocolate tema Fazendinha para lembrancinha do aniversário de 1 aninho da pequena Olívia, filha da minha amiga Lídia Nardi, espero que gostem...